Veja as notícias do Flamengo que você não pode perder hoje

Notícias do Flamengo
Getty Images

O Flamengo entra em campo diante do Corinthians apenas no próximo domingo (25.10), em São Paulo, tentando se recuperar para ainda brigar por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Mas antes disso, houve várias notícias importantes nos últimos dias que agitaram o clima na Gávea. Você está por dentro de tudo? OTorcedores.com te ajuda, então, a relembrar os principais temas. Confira!

Lei do ex! Corinthians e Flamengo disputam partida cheia de reencontrosVocê já ouviu falar em ‘Lei do ex’? É quando um jogador faz gol contra sua ex-equipe. E domingo poderá acontecer, já que será dia de clássico entre os times que tem as duas maiores torcidas do Brasil. O Flamengo visita o Corinthians em partida marcada para às 17h, em São Paulo. E um fato chama atenção no confronto, ambas as equipes terão reencontros com jogadores que fizeram sucesso nos respectivos clubes, mas que agora estarão jogando pelo adversário.

Mercado da bola: Flamengo é mais um na briga por zagueiro do HamburgoA diretoria do Fla segue monitorando o mercado atrás de um zagueiro para reforçar o elenco em 2016. Após o Vice de futebol do falar de algumas negociaçõescomo dos zagueiros Dedé e Anderson Martins, o interesse agora parece ser em outro defensor, Cléber.

Sheik é suspenso e desfalca o Flamengo contra Corinthians e GrêmioO atacante do Flamengo, que pegou apenas um jogo inicialmente, foi julgado novamente pelo STJD, e teve sua pena aumentada para três partidas. Como já cumpriu um jogo, desfalcará o Fla contra o Corinthians e o Grêmio.

Flamengo desmente interesse na gestão do Estádio Nilton Santos, o EngenhãoAtravés do seu site oficial, o Flamengo desmentiu a notícia que estaria negociando com empresas para assumir a gestão do Engenhão, atualmente administrado pelo Botafogo.

Mercado da Bola: Vice de futebol do Flamengo fala de negociaçõesO Flamengo ainda tenta brigar por uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano, mas já se iniciaram as especulações de quem pode chegar e quem pode sair do clube para a temporada 2016. E o vice de futebol do clube falou, em entrevista ao site globoesporte.com, sobre algumas negociações.

Flamengo negocia patrocínio com grande empresa internacionalAinda discutindo a renovação com a Caixa Econômica Federal, o Flamengo tem negociações em andamento com a empresa americana Netflix para ser sua nova patrocinadora em 2016.

Presidente do Flamengo assegura: “Guerrero será um grande ídolo”Na noite dessa quinta-feira, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, achou um tempinho livre durante o evento de lançamento de sua candidatura para a reeleição do cargo para conversar um pouco sobre Paolo Guerrero. Em entrevista para a ESPN Brasil, o cartola minimizou a seca de gols do peruano – dois meses se marcar pelo clube – e assegurou: o camisa 9 será ídolo da nação rubro-negra.

Modelo torcedora do Flamengo faz topless em ensaio contra câncer de mamaTorcedora do Flamengo, a modelo fitness Gabi Carmo deixou um pouco de lado o futebol e resolveu participar de uma causa ainda mais importante: o combate ao câncer de mama. Por isso a bela morena aceitou posar para um ensaio em apoio ao Outubro Rosa, mostrando suas curvas vestindo lingerie e fez topless durante a sessão de fotos.

Opinião: Guerrero voltará ser o artilheiro no FlamengoA bola da vez no Flamengo é o peruano José Paolo Guerrero Gonzales. Artilheiro nato, o jogador que foi anunciado em 29 de maio, chegou com status de ídolo e, em sua apresentação, após a Copa América, logo se adaptou, ganhou música e deu resposta positiva em campo.

Nos últimos 30 anos, Flamengo ganhou seis títulos nacionais e quase foi rebaixadoO dia 21 de Outubro de 2015 é muito comentado entre os fãs do filme “De volta para o Futuro”, pois foi o dia que o personagem Marty McFly visitou o futuro, vindo da mesma data, mas do ano de 1985. No filme, MacFly compra um almanaque com os resultados de jogos e campeonatos dos últimos trinta anos. Por isso, o Torcedores.com resolveu lembrar o que aconteceu com o Flamengo nesse período.

Zagueiro do Flamengo: “Guerrero e o pessoal da frente, com certeza, conseguirão fazer os gols”Na coletiva realizada após o treinamento no Ninho do Urubu o zagueiro do Flamengo, César Martins, disse ter certeza que os atacantes do Flamengo voltarão a marcar gol contra o Corinthians no próximo domingo.

Lembra dele? Atacante Jean ainda sonha em encerrar a carreira no FlamengoO Flamengo foi campeão Carioca de 2004 após derrotar o Vasco da Gama, de virada, por 3 a 1, com três gols de Jean. Com 33 anos, o atacante diz que não pensa em encerrar a carreira, e sonha com uma volta ao rubro-negro: “quem sabe um dia não voltarei a vestir essa camisa para encerrar a carreira?”

Mercado da Bola: veja quem pode chegar e sair do FlamengoO Torcedores.com fez um resumo das prováveis vindas e partidas do rubro-negro carioca.

Foto: Getty Images

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi