Veja como Santos planeja segurar Marquinhos Gabriel para 2016

Foto: Ricardo Saibun/SFC

A diretoria santista já avalia a melhor estratégia para segurar o meia-atacante Marquinhos Gabriel na próxima temporada. O Santos analisa a melhor possibilidade de negociar o valor de R$ 15,6 milhões, para renovar com o atleta, diz o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
Investidor português faz proposta para construir o novo estádio do Santos

A equipe árabe deixou estipulado o valor de U$ 4 milhões, algo próximo de R$ 15,6 milhões. O mandatário Modesto Roma Junior acredita que consegue diminuir os valores fixados, para segurar o meia-atacante, diz o site.

Já outra opção que o Santos também tem em seu plano é segurar, o jogador por empréstimo até o final do ano que vem. Mas para isso acontecer, o atleta teria que prorrogar seu vínculo com o Al-Nassr já que tem contrato até metade de 2017.

Atualmente, Marquinhos Gabriel disputou trinta e quatro partidas com a camisa do Santos e tem sete gols marcados pelo clube. Além de ter dado cinco assistências, com a camisa alvinegra.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com