Veja qual deve ser a escalação do Vasco contra o Avaí

Paulo Fernandes/Vasco.com.br - Jorginho

A dez jogos do final da edição 2015 do Brasileirão, o Vasco recebe neste domingo (4) o Avaí, às 11h (horário de Brasília). Após descansarem na Copa do Brasil, titulares voltam ao time na Ressacada.

LEIA MAIS:
Vasco entra em contagem regressiva para fugir da Série B
Flamengo x Joinville: saiba o que está em jogo
CBF divulga novos horários para reta final do Brasileirão; confira

O principal desfalque do Vasco é o zagueiro Luan, suspenso pelo terceiro amarelo. Sendo assim, o cruzmaltino deve entrar em campo com: Martín Silva, Madson, Rafael Vaz, Rodrigo e Júlio César; Bruno Gallo, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Rafael Silva) e Leandrão.

Além deles, o técnico Jorginho terá como opção o atacante Rafael Silva. Ele foi punido pelo STJD pela expulsão contra o Atlético-MG mas o Vasco conseguiu o efeito suspensivo e o ex-jogador do Ituano pode ser escalado caso Jorge Henrique – ausente no treino em Florianópolis – não tenha condições de jogo.

Vice-lanterna, o Vasco está com 26 pontos e segue na zona de rebaixamento mesmo se vencer em Florianópolis, mas pode atingir o objetivo na próxima rodada. Chapecoense, Figueirense e Joinville completam o Z4.

Durante a semana, o Vasco perdeu para o São Paulo e foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil. O tricolor encara na próxima fase o Santos. O segundo finalista sai do confronto entre Palmeiras e Fluminense.

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)