Veja três jogadores que mereciam mais a seleção que Kaká

A polêmica convocação de meia Kaká dividiu opiniões pelos torcedores brasileiros. O ex-jogador do Milan e São Paulo irá substituir Phillipe Coutinho, que saiu lesionado da última rodada do Campeonato Inglês e teve que ser desconvocado pelo técnico Dunga para os dos compromissos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa.

Kaká tinha sido convocado para os últimos amistosos diante Costa Rica e Estados Unidos, porém o ex-melhor do mundo não teve atuações convincentes que justificassem mais uma convocação.

Olhando para o futebol nacional vemos três opções de meias que foram esquecidos por Dunga. Confira a nossa lista:

Giuliano (Grêmio) – o meia do Tricolor Gaúcho vem realizando uma ótima temporada à serviço da sua equipe. Além de servir os atacantes com boas chances para marcar gols, Giuliano vem balançando as redes com gols bonitos. Ele é um dos principais destaques do Grêmio na ótima campanha no Brasileirão.

Jadson (Corinthians) – talvez era a melhor opção do técnico Dunga, devido ao entrosamento com Elias e Renato Augusto já convocados. Jadson já serviu a Seleção Brasileira anteriormente e isso não seria novidade e a ansiedade por defender seu país seria menor. Ele é o vice-artilheiro do Brasileirão com 12 gols.

Valdivia (Internacional) – o meia do Colorado foi convocado para a Seleção Olímpica, porém as Eliminatórias são mais importantes neste momento. Valdivia poderia ter sido transferido para a Seleção Principal, já que passa por grande momento no Internacional.

E você concorda com a nossa lista? Deixamos alguém de fora??