Vitor Belfort revela lado vaidoso: “Demoro quase o mesmo tempo na frente do espelho que a minha esposa”

Reprodução/Facebook

Homens que lutam MMA costumam passar a imagem de caras durões, que não dão muita importância para a estética, certo? Afinal, olhos roxos, cortes no rosto e orelhas deformadas são comuns na maioria dos atletas. Mas o brasileiro Vitor Belfort pode ser considerado um ponto fora da curva. O veterano, que tem luta marcada no UFC Fight Night 77 – que acontecerá no dia 7 de novembro, em São Paulo – contra o americano Dan Henderson é um vaidoso assumido.

LEIA MAIS:
Ring girl do XFC diz que gosta de “homem com atitude” e se derrete por Vitor Belfort
Vitor Belfort desabafa contra ‘trash talk’ do UFC e ataca Conor McGregor

 

“A Joana (Prado, esposa de Vitor Belfort) é uma mulher incrível, mãe dedicada e linda. De vez em quando, ela me orienta e passa alguns nomes de cremes para usar, faço tudo certinho. A gente demora quase o mesmo tempo na frente do espelho (risos)!”, falou Belfort em entrevista à revista “Contigo”, em trecho reproduzido pelo site do UFC

“O que eu deveria passar mais é protetor solar, já que moro na Flórida e o sol é bem forte. Mas estou melhorando, é questão de pegar o costume”, completou o brasileiro.

Aos 38 anos, Belfort não luta desde maio, quando foi nocauteado pelo americano Chris Weidman, no UFC 187, pela disputa do cinturão dos pesos médios (84kg) da organização. Ao todo, o veterano tem 24 vitórias e 11 derrotas no cartel.

O combate contra Dan Henderson – outro veterano, este com 45 anos – será o terceiro entre eles. O americano venceu Belfort no Pride 32, em 2006, por decisão unânime. No UFC Fight Night 32, o brasileiro deu o troco e nocauteou o rival.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.