Zagueiro diz que Jefferson é o único craque do Botafogo

Foto: Vitor Silva / SSPress

O zagueiro Renan Fonseca participou do programa ‘Seleção Sportv’, nesta quarta-feira, e elegeu o goleiro Jefferson, ídolo do Botafogo e titular absoluto da seleção brasileira, como o único craque do elenco Alvinegro nesta temporada.

“A equipe está jogando como uma equipe, isso é bom para todos, cada jogo um atleta se destaca e a gente não tem um grande craque, a gente joga em função do time. O craque do nosso time é o Jefferson. Ele é um um caso à parte. O cara vê ele treinando e ele sempre querendo mais e mais, e os outros time respeitam, os atacantes respeitam. Eu não sei o que ele faz, ele induz o cara a chutar onde ele quer e ele pega”.

O jogador admitiu que quando o Jefferson está em campo a confiança é maior. “stou aqui desde janeiro, numa sequência boa, e acho que a gente não tomou um gol de fora da área com o Jefferson no gol. Até brinco com ele: de fora da área torço para os caras chutarem porque sei que não vai ser gol. Só fecho uma enfiada de bola e mesmo quando a bola passa, ele vai e pega. E além de ser um grande goleiro, ele é uma referência. Ele é importante demais pra gente e para o Botafogo”.

Convocado para defender a seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, Jefferson deverá ser mais uma vez, o titular absoluto no gol do Brasil.

Foto: Vitor Silva / SSPress