Zé Roberto e Robinho desfalcam o Palmeiras contra a Chapecoense

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Para o duelo contra a Chapecoense, o Palmeiras não poderá contar com o lateral-esquerdo Zé Roberto e o meia-atacante Robinho. Ambos os jogadores não viajaram com a delegação e se recuperam de lesão muscular, no departamento médico do clube em São Paulo.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Palmeiras trabalha para renovar contrato de Jackson
Zé Roberto prorroga contrato com Palmeiras até o fim de 2016

Ambos os jogadores se juntam ao volante Thiago Santos que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o zagueiro Leandro Almeida e o atacante Alecsandro voltaram a ser relacionados pelo técnico Marcelo Oliveira para o confronto na Arena Condá.

Neste sábado, o técnico Marcelo Oliveira encerrou a preparação para o duelo contra a Chapecoense que durou cerca de uma hora e meia na Academia de Futebol. Logo depois, os atletas tiraram fotos com jogadores e autógrafos para 150 crianças que acompanharam o treinamento.

A tendência que o Palmeiras utilize a seguinte formação tática, contra a Chapecoense: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Arouca; Gabriel Jesus, Rafael Marques e Dudu; Lucas Barrios.

Foto:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com