Zé Roberto pensa em encerrar a carreira no Palmeiras: “Foi o clube que mais me identifiquei”

Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

O meia Zé Roberto concedeu uma entrevista coletiva na Academia de Futebol do Palmeiras, nesta quarta-feira, e revelou que pretende encerar sua carreira no clube. Aos 41 anos, o jogador tem contrato com o Alviverde até dezembro, mas já admitiu conversas para renovar.

LEIA MAIS:
Saiba quanto você vai precisar gastar para completar o álbum de figurinhas do Palmeiras

“Acho que o Palmeiras foi o clube em que me identifiquei mais rápido. Em seis meses a torcida estava gritando “Au, au, au, Zé Roberto é animal”. São coisas que fazem com que eu pense em jogar mais um ou dois anos e encerrar a carreira aqui, pela identificação. Não que não tenha possibilidade de encerrar em outro clube, mas estou muito feliz”, declarou o camisa 11.

O jogador também admitiu que não deverá ter dificuldades para acertar a renovação com o Palmeiras. “Já nos falamos acerca de uma possível renovação. O que posso adiantar é que as duas partes querem. Mas essa questão de renovação eu encaro de forma muito simples”.

“Eu e o Palmeiras precisamos de dez, cinco minutos e já resolvemos a situação, mas o momento não me permite muito falar de renovação, sendo que ainda não conseguimos o objetivo”, completou.

Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação