Zeca tem lesão detectada e desfalca o Santos contra o Fluminense

Foto: Divulgação/Santos FC

Nesta sexta-feira, o lateral-esquerdo Zeca realizou um exame de ressonância magnética e mostra que o atleta tem um edema na musculatura rotatora do quadril esquerdo. Com a lesão, o jogador está fora do duelo contra o Fluminense e vira dúvida para os jogos da Seleção Brasileira Olímpica, conforme mostra o “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
Veja como Santos está escalado para o duelo contra o Fluminense

Zeca sofreu a lesão no triunfo do Santos diante do Figueirense, por 3 a 2 na última quinta-fera, em jogo válido pela Copa do Brasil. O jogador já começou um trabalho de fisioterapia e não tem previsão, para retornar aos gramados pelo Campeonato Brasileiro.

Após ter a lesão detectada, o departamento médico do Peixe passou os resultados dos exames para a comissão técnica da Seleção Brasileira sub-23 analisar a situação de Zeca. O jogador foi chamado pela primeira vez sob o comando do técnico Dunga, para os amistosos diante do Haiti e República Dominicana, que acontecerá em Manaus.

Com Zeca fora dos gramados, o técnico Dorival Júnior deverá utilizar Chiquinho na lateral esquerda contra o Fluminense. Outra opção para o treinador é o jovem Caju, que aparece no banco de reservas e pode atuar diante dos cariocas neste final de semana, na Vila Belmiro.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com