Opinião: Imagina se a Fifa tivesse tantos patrocinadores na Copa?

E se você se deparasse com um árbitro de futebol, na Copa do Mundo, usando um uniforme com esses patrocínios na montagem que usei abaixo?

LEIA MAIS:
Quem fez as regras do futebol? Onde surgiram?

Muito bem agora para relaxar e divertir, pense nessa noticia:

Fifa anuncia novos patrocinadores para copa na Russia.

Porém não são patrocinadores comuns, veja na foto abaixo na montagem que eu fiz.

Pode isso? Marca de cigarro, bebida alcoólica, empresa de bacons?

Calma gente, isso é uma brincadeira. Estamos querendo falar do politicamente correto, você no seu particular não usa esses produtos? Ou outros que não estão nessa brincadeira. Jogadores não bebem? principalmente os Russos?

Qual seria o impacto vendo uma entidade como a Fifa usar isso no seu uniforme e na Copa do Mundo onde o mundo inteiro está de olho. Pense, será que ficaria tudo igual? É, veja pelo ponto de vista diferente, o armamento ou desarmamento, países com maior numero de pessoas armadas tem o índice menor por mortes de arma de fogo. Mas estamos falando de esporte, e as criancinhas, ficariam assustadas? Começariam a beber e fumar? A TV, internet não mostra tudo isso?  Todos temos um ponto de vista e responsabilidade social o que esta mudando são os valores.

Nossa, como a conversa ficou séria.

Já conseguimos refletir um pouco, vamos nos divertir, pois foi essa a intenção da postagem.

Segue o jogo!

fifa final

Crédito da foto: Getty Images



Sou Formado Árbitro de Futebol pela FPF. Na várzea o Juiz, Professor, FDP, entre outros Graduado em Comunicação Social Estudioso em leis do Futebol Marketing esportivo Gosto de falar com pessoas, as mais diversas Sou humorado Gosto de esportes e resenhas sobre. Sei nadar cachorrinho Gosto do pequeno Príncipe Shimeji, gosto muito, curioso, fã do Sidney