5 jogadores do Vasco que podem atrapalhar os planos do Palmeiras

Luverdense x Vasco
Foto: Divulgacao/Site oficial Vasco da Gama

O Vasco é o lanterna do Campeonato Brasileiro e tem quase 99% de chances de ser rebaixamento mais uma vez, mas nem por isso o time carioca não oferecerá perigo ao Palmeiras na partida entre as equipes neste domingo, pela 34ª rodada do torneio.

LEIA MAIS
Novo tapetão? Veja como o Vasco poderia se livrar do rebaixamento no Brasileirão
Jorginho treina com mudanças no time do Vasco para superar o Palmeiras
Vasco já sabe com quantos pontos se garante no Brasileirão em 2016

O técnico Jorginho mexeu na equipe que deverá entrar em campo no Allianz Parque e montou uma formação mais ofensiva, com apenas dois volantes.

Enquanto o Vasco soma apenas 30 pontos, o time da casa sonha com o G-4 e precisa se recuperar da derrota para o Santos para voltar a se aproximar do rival.

Saiba quais são os 5 jogadores que podem atrapalhar os planos do Palmeiras:

1 – Martín Silva: O goleiro alterna bons e maus momentos, mas tem qualidade e, se estiver em uma tarde inspirada, pode fechar o gol.

2 – Rodrigo: O zagueiro é um dos mais experientes jogadores do elenco e consegue, com provocações, tirar os rivais do sério – Fred que o diga. Além disso, é bom na bola aérea e se arrisca nas cobranças de falta.

3 – Andrézinho: Apesar de não ser o Andrézinho de antigamente, a precisão com que bate na bola pode ser decisivo em uma partida que promete ser disputada.

4 – Nenê: O experiente camisa 10 é o cérebro do time. Responsável pelas principais jogadas ofensivas, o meia pode decidir o jogo com um passe ou com um gol de craque.

5 – Rafael Silva: O atacante é habilidoso e considerado o xodó da torcida vascaína. Caiu de produção nos últimos jogos, mas pode dar trabalho à defesa alviverde.

Crédito da foto: Divulgacao/Site oficial Vasco da Gama



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.