9 noticias do Corinthians que você não pode deixar de ler HOJE

Daniel AUgusto Jr Agência Corinthians

O Corinthians se prepara para o jogo em que pode coroar como o primeiro título na Arena Corinthians e com isso fez seu último treino nesta sexta-feira (06). Mas não foi só no campo que as notícias vieram, no extracampo o Alvinegro também teve novidades para o corintiano ficar ligado, principalmente pelo dia ter comemorado os 10 anos do 7 a 1 sobre o Santos.

Com isso, o Torcedores.com separou as melhores notícias do dia do Corinthians e vai mostrar para você, corintiano. Acompanhe:

Por onde andam os corintianos autores dos gols 7 gols contra o Santos?: Neste dia 06 de novembro de 2015, completou 10 anos do “Eterno 7 a 1” e mostraremos para você neste post por onde andam os autores da goleada aplicada pelo Timão.

7 corintianos que você pode não se lembrar, mas que estiveram no 7 a 1 sobre o Santos:
 
Além dos destaque dos gols, aquele jogo também marcou a presença de alguns coadjuvantes na partida. O Torcedores.com selecionou sete que você não se lembrava, mas que estiveram em campo na partida histórica.

Quem é melhor? Compare o elenco atual do Corinthians com o time que aplicou o 7 a 1O elenco atual e o de 10 anos atrás têm uma coincidência: ambos foram campeões brasileiros. Mas qual será o melhor, o que aplicou 7 a 1 ou o que atualmente é comandado por Tite?

Mercado da bola: Por Alexandre Pato, representantes do Barcelona estarão no Brasil nos próximos dias: Alexandre Pato volta as atenções para o mercado europeu, e desta vez o poderoso Barcelona se interessou e até seus representantes vieram ao país.

Veja a provável escalação do Corinthians contra o Coritiba: O Corinthians treinou pela última vez nesta sexta-feira (06), e o técnico Tite esboçou o time que deverá entrar em campo contra o Coritiba, na Arena. Confira a provável escalação.

Será? Corinthians deve anunciar em breve os naming rights da Arena: Roberto de Andrade deu entrevista ao SporTV e afirmou que o Corinthians poderá fechar o nome do estádio nos próximos meses.

Mercado da bola: Corinthians topou o pedido de Ralf por dois anos de contrato: O imbróglio Ralf/Corinthians parece ter avançado. O ídolo da Fiel poderá confirmar sua permanência nos próximos dias.

Corinthians é quem melhor aproveita seus chutes; Vasco é quem mais desperdiça até marcar: Se o Corinthians lidera o Brasileirão e está inclusive com as duas mãos na taça, é pelo seu bom acertos nos arremates. Veja o desempenho da equipe treinada por Tite.

Mercado da bola: Destaque da Série B desperta interesse do Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro: Tem destaque do América-MG na mira do Timão para a próxima temporada. Jovem, o Corinthians vê com bons olhos a contratação do jogador, e terá concorrência.

Mercado da bola: Edu Dracena pode reforçar o Palmeiras em 2016:  Se tem jogador que pode chegar, outros podem sair e Edu Dracena é o primeiro que pode dar adeus e mudar de  “Parque”.

Foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.