Advogado de lutador sobre agressão: “atriz pornô é acostumada a sexo violento”

Há pouco mais de um ano, o lutador de MMA, Jonathan Koppenhaver, conhecido como War Machine, espancou sua namorada, a atriz pornô Christy Mack. Machine ainda está preso e em sua audiência nesta terça-feira (24), pode ter se complicado ainda mais, onde negou qualquer tipo de acusação contra si e ainda mandou um beijo para a promotora do caso, de acordo com o jornal Las-Vegas Review Journal. Seu advogado ainda foi além e afirmou que pela profissão, ela está acostumada com “sexo violento”.

Em agosto de 2014. por meio de sua rede social, Christy Mack mostrou as sequelas que War Machine deixou em seu corpo, onde o resultado foi: mais de 18 ossos de seu rosto quebrados, seu nariz e sua costela fraturados, falta de um dente e um figado rompido. Também segundo ela, Koppenhaver a atacou com uma faca e que em seguida, tentou estuprá-la.

Na reportagem, o jornal afirmou que War Machine não passou qualquer arrependimento de ter praticado a ação. O advogado do lutador, Brandon Sua, ainda disse para o juri que por ela ser atriz pornô estava acostumada com sexo violento.

“Não haveria como estuprar Christy por ela ser uma atriz pornô e gostar de sexo violento”, defendeu Sua, que continuou logo em seguida. “Desejo e preferência por esse tipo de atividade sexual”. “O júri precisa conhecer a natureza dessa relação, que era habitual e consensual”, finalizou.

Jacqueline Bluth, promotora que cuida do caso desde a denuncia de Mack, ainda reclamou de uma provocação de Machine, onde ele teria mandado um beijo a ela. “Juiz, ele me mandou um beijo e eu achei isso ofensivo”, explicou Bluth.

Ainda no ano passado, Jacqueline Bluth descobriu que após a agressão de War Machine, ele ainda possui mais de 31 crimes cometidos desde maio de 2013.

Em setembro de 2014, Jonathan Koppenhaver tentou se suicidar na cadeia quando foi encontrado inconsciente no chão, após aparecer com uma peça de roupa em seu pescoço que estava amarrada a sua cama.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.