Alan Patrick fala em página virada com afastamento e reitera vontade de ficar no Flamengo

Gilvan de Souza/Flamengo

O meia foi um dos afastados pela diretoria do Flamengo após participar de uma festa na véspera do treinamento realizado quarta-feira da semana passada. Alan Patrick volta ao time titular e reitera a vontade de permanecer no clube para próxima temporada.

LEIA MAIS:
Veja com qual time o Flamengo treinou após reintegrar os cinco jogadores
Veja as notícias do Flamengo que você PRECISA ler hoje
Vice de futebol do Flamengo fala da reformulação do elenco para 2016
Mercado da Bola: Palmeiras tem interesse em Paulinho, do Flamengo
Mercado da Bola: Marcelo Cirino interessa a São Paulo, Santos, Internacional e Grêmio

Na atividade realizada na manhã desta quinta-feira (05.11), o técnico Oswaldo de Oliveira testou uma formação com a presença de Everton e Paulinho no time reserva e Alan Patrick e Pará na equipe titular. O atacante Marcelo Cirino ficou na fisioterapia.

Após o treinamento, Alan Patrick fez um breve comunicado em nome dos cinco jogadores reintegrados e reiterou a sua vontade de permanecer no Flamengo para próxima temporada.

– Boa tarde. Estou aqui em nome dos jogadores reintegrados para informar que o ocorrido é uma página virada e daqui para frente somos profissionais, vamos cumprir todas nossas obrigações. Na vitória e na derrota vamos estar juntos. E em relação a mim quero deixar claro meu desejo de permanecer no clube e espero que esse também seja o desejo da torcida e diretoria, esse é meu desejo, quero deixar isso bem claro.

O meia tem seu contrato se encerrando com o Flamengo no final deste ano. Eduardo Uram, empresário do atleta, que já havia acertado com o Shakhtar Donetsk, que detém o passe do jogador, a permanência do meia no Rubro-Negro, havia dito que aguardava um posicionamento do clube. VEJA:  Empresário de Alan Patrick: ‘Aguardamos a posição do Flamengo’.

Os outros quatro jogadores afastados devem deixar o clube. O meia Everton já tem proposta para sair do Flamengo. Já Marcelo Cirino interessa a São Paulo, Santos, Internacional e Grêmio.

O lateral-direito Pará encerra seu contrato com o rubro-negro no fim deste ano e não deve renovar. Já em relação ao atacante Paulinho, o Palmeiras tem interesse no jogador do Flamengo.

Foto: Divulgação/Flamengo

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi