Além de Biro-Biro, Fluminense pode aproveitar dois atletas para 2016

Além do Biro-Biro que retorna após empréstimo a Ponte Preta, o Fluminense articula a possibilidade de aproveitar mais dois jogadores para a próxima temporada. Trata-se do meia-atacante Eduardo, que está cedido ao Bahia, além do atacante Samuel emprestado ao Sport Recife, conforme revela o site “Goal.com”.

LEIA MAIS:
Veja o que os jogadores do Fluminense falaram após derrota para a Chapecoense

Em relação ao jogador emprestado ao Tricolor Baiano, o meia-atacante é um dos líderes da Série B em assistência pelo Bahia. Eduardo aparece como opção para ocupar a vaga de Gerson e até mesmo de Vinícius, que podem deixar o Fluminense em 2016.

O meia-atacante tem empréstimo com o Bahia até o fim de novembro deste ano, mas seus direitos pertencem ao Fluminense até o dezembro do ano que vem. O jovem, de 22 anos, se valorizou atuando na Série B e a diretoria pode dar uma chance a Eduardo, no elenco tricolor.

Já em relação ao Samuel, o diretor da equipe pernambucana Aluisio Maluf chegou a relatar na Rádio Brasil que poderia ceder jogadores do Leão ao Fluminense para renovar com o atacante. O atleta tem contrato até o fim do ano que vem, mas pode receber uma nova chance no Fluminense.

Foto: Felipe Oliveira EC Bahia



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com