Allione acredita que Palmeiras pode levá-lo a Seleção Argentina

Divulgação/Palmeiras

Diferente de Hernán Barcos que passou pelo Palmeiras, o meia argentino Allione, acredita que com oportunidades de mostrar o seu bom futebol pelo Palmeiras, ele poderá chegar a tão sonhada convocação para a Seleção Argentina.


LEIA MAIS:
Empresário de Alan Patrick: ‘Aguardamos a posição do Flamengo’

Nesta quinta-feira(03), o meia palmeirense, deu entrevista coletiva a impressa após a reapresentação do Palmeiras.

Em entrevista coletiva, Allione se diz feliz com as oportunidades que vem ganhando no time de Marcelo Oliveira e acredita com veemência que a visibilidade que ele terá no Verdão, pode levá-lo a seleção Argentina.

O argentino afirmou que só depende de si próprio para conseguir chegar a Seleção Argentina.

O site do foxsports relembrou o momento em que o argentino Barcos estava no Palestra Itália e afirmou que iria deixar a equipe por motivos de visibilidade. Na época o Palmeiras havia caído para a segunda divisão e o atacante deixou claro que na sua opinião isso atrapalharia seu sonho de vestir a camisa da Argentina.

O meia é uma das opções do clube para a partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Santos e inclusive na entrevista ele falou sobre.

“É um clássico, sempre saem brigas. Acho normal. Se você assiste qualquer clássico ou jogo importante vai ter isso. Tem que demonstrar dentro de campo quem é o melhor”. Disse o meia.

Allione sofreu com lesões por diversas vezes desde que chegou ao Palmeiras, mas após se recuperar ele vem conseguindo ter mais oportunidades.

Questionado sobre qual é a melhor equipe Santos ou Palmeiras o palestrino não babujou e afirmou ser o Palmeiras.

Créditos da Foto: Palmeiras/Divulgação