América-MG x Ceará: saiba o que está em jogo

Foto: Facebook Oficial do América-MG

América-MG e Ceará se enfrentam neste sábado (21), às 17h30 (Horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão Série B. O Coelho necessita apenas de um empate para voltar à elite, enquanto que o Ceará busca fugir do rebaixamento.

LEIA MAIS:

Santa Cruz bate o Oeste em casa e abre vantagem na briga pelo acesso

Classificação dos clubes no campeonato: O América é o segundo colocado da competição com 63 pontos, enquanto que o Ceará está na 17ª com 41.

Resultado do último jogo do América-MG: Na última rodada, o Coelho perdeu para o Paraná jogando fora de casa pelo placar de 1 a 0.

Resultado do último jogo do Ceará: O alvinegro cearense não teve uma tarefa fácil. Perdeu fora de casa para o Vitória por 1 a 0.

Informações do América-MG para a partida: As chances de subir são grandes para a equipe de Givanildo Oliveira. Apenas um empate separa o time de voltar à Série A, e para isto, o time irá enfrentar um desesperado Ceará, que tem sido uma pedra no sapato de seus adversários desde a chegada de Lisca. Givanildo não terá problemas para escalar seu time, que deverá ser o mesmo do jogo contra o Paraná.

Informações do Ceará para a partida: A derrota do Oeste nesta sexta-feira (20) deve dar novos ânimos na briga pela permanência na Série B. A equipe do técnico Lisca agora está a apenas dois pontos de sair da zona de rebaixamento. Suspensos, o lateral Victor Luís e o meia Ricardinho são importantes desfalques para o confronto.

FICHA DO JOGO
AMÉRICA-MG X CEARÁ – 37ª RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE B – 21/11/2015
LOCAL: Arena Independência – BELO HORIZONTE/MG
HORÁRIO: 17h30 (Horário de Brasília)
ÁRBITRO: Wagner Reway  (MT)
ASSISTENTES: Paulo Cesar Silva Faria e Joadir Leite Pimenta.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

AMÉRICA-MG – João Ricardo, Wesley Matos, Alison, Anderson Conceição, Walber, Leandro Guerreiro, Tony, Xavier, Marcelo Toscano, Pablo e Richarlison. Técnico: Givanildo Oliveira

CEARÁ – Éverson; Tiago Cametá, Sandro, Charles e Fernandinho; Baraka, João Marcos, Wescley e Alex Amado; Rafael Costa e Siloé. Técnico: Lisca

Foto: Facebook Oficial do América-MG

 



Estudante de Jornalismo na UFPE, fã de esportes, apaixonado por futebol mas também rugby e futebol americano.