Andrés provoca Rogério Ceni: “Ele não vem aqui, vocês sabem disso”

O Superintendente Andrés Sanchez comemorou não só o título, mas também pôde saborear a goleada do Corinthians sobre o São Paulo por 6 a 1. Ao fim da partida, o dirigente afirmou que a rivalidade com o Tricolor é apenas extracampo e preferiu enaltecer a história com o Palmeiras dentro de campo, e ainda sobrou tempo para zoar Rogério Ceni.

LEIA MAIS
VÍDEO: Ausência no clássico, Ceni já levou gol olímpico do Corinthians; relembre

Sanchez respondeu que o Palmeiras, pelo contexto histórico, é o maior rival do Corinthians, e o São Paulo pela organização nos bastidores em tempos anteriores era o maior adversário.

“Nosso rival em campo é o Palmeiras. Tivemos alguma coisa extracampo com o São Paulo, mas eles precisam se reestruturar. Esse resultado é normal. Acontece a cada 10 ou 20 anos pelo menos”, explicou Andrés.

O dirigente corintiano ainda alfinetou Rogério Ceni, no que seria o último Majestoso da carreira. “Ele não vem aqui, vocês sabem disso”, brincou.

Em três clássicos entre Corinthians e São Paulo na Arena Corinthians, Rogério Ceni participou de apenas um, na Libertadores desse ano em que o Corinthians venceu o Tricolor por 2 a 0.

Foto: Reprodução/SporTV



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.