Animado com vitória, Paulinho Kobayasahi projeta jogo de volta

Logo após o termino do jogo entre Penapolense e Linense, em que se deu vitória do time Penápolis, o treinador da equipe comentou sobre a partida de volta.

Leia Mais:

Linense abre o placar, mas toma virada e termina o jogo com 10

Em entrevista pós jogo aos microfones da Rádio Difusora de Penapólis, o treinador falou sobre como se classificar: ‘’Lá é outro jogo, nós temos que nos preparar para conseguir a classificação, essa semana foi maravilhosa, agora é focar nesta semana e se preparar para conseguir a classificação’’.

Sobre o jogo, Paulinho falou o que ele mudou no segundo tempo, em que conseguiu a virada para a Penapolense: ‘’Pedi pra eles fecharem os espaços, compactar mais o jogo, que assim nós conseguiríamos o resultado e foi o que aconteceu’’, revelou a Rádio Difusora.

A velocidade dos laterais do Linense foi um problema para o time da Penapolense e o treinador falou sobre isso: ‘’Eles são excelentes laterais, tanto o Tavares como o Barros são velozes, mas lá é diferente, porque nosso campo é maior e os laterais tem espaço, no Gilbertão é diferente, acredito que será mais difícil a eles’’.

O jogo de volta entre Penapolense e Linense acontece na próxima semana, no sabadão, ás 19h, partida que acontece no Gilbertão.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.