Antes de encarar o Vasco, Marcelo Oliveira cobra vitória do Palmeiras

Marcelo Oliveira
César Greco/Ag. Palmeiras

Treinador entende que não existe favoritismo na partida deste domingo, mas deixa claro que o único pensamento do Palmeiras é a vitória na partida de logo mais. Jogo será no Allianz Parque, às 17h.

LEIA MAIS
Opinião: Valdivia de volta ao Palmeiras em 2016?
No maior clássico da Alemanha, Dortmund vence o Schalke 04

Enquanto o Palmeiras briga por uma vaga para a Libertadores, o Vasco da Gama briga para fugir da zona de rebaixamento. Ingredientes picantes não faltam para a partida de logo mais, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Brasileirão do 2015. Mesmo rechaçando o favoritismo, o técnico alviverde cobra a vitória do seu time.

“Não dá para pensar em favoritismo. O Palmeiras precisa dar uma resposta boa em casa. Perdemos alguns jogos porque os adversários se fecharam muito, e acho que será um jogo mais aberto. O Palmeiras vai muito para cima em casa, empurrado pela torcida e pela característica. E ao Vasco não interessa o empate. Esperamos estar bem equilibrados para buscar o resultado”, disse Marcelo Oliveira. “Não passa pela nossa cabeça não vencer o jogo. Porque aí distancia e fica muito mais difícil”, completou.

Com 48 pontos, o Palmeiras é apenas o 9º colocado, cinco pontos atrás de Santos e São Paulo, que também jogam neste domingo, e do Internacional, que já jogou e venceu a Ponte Preta, no último sábado. O Vasco, por sua vez, precisa vencer para chegar aos 33 pontos e ainda sonhar com a saída do G4. Hoje os cariocas são os lanternas, com 30 pontos.

Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação