Aos 25 anos, carrasco do 7 a 1 já planeja aposentadoria

<> on October 17, 2015 in Madrid, Spain.

O volante alemão Toni Kroos, do Real Madrid, é considerado um dos grandes jogadores da nova safra do futebol germânico. Autor de dois gols na goleada por 7 a 1 dos europeus sobre o Brasil, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, o jogador do Real Madrid tem 25 anos. E já planeja a aposentadoria a curto prazo.

LEIA MAIS:
Opinião: Kroos é o novo Xavi e pode salvar o Tiki Taka

 

Em entrevista ao site “Sport1”, Kroos admitiu a possibilidade encerrar a carreira aos 30 anos. “Fiz um número incrível de jogos nos últimos anos, seja com o Bayern de Munique, o Real Madrid ou a seleção alemã. Claro, estou apenas com 25 anos e tenho mais um tempo de futebol, mas já percebi que isso é um fardo. Posso afirmar que é absolutamente possível eu parar ade jogar aos 30 anos”, falou o carrasco do 7 a 1.

Com passagens pela bae do Grifswalde e do Hansa Rostock, Kroos foi revelado pelo Bayern de Munique. Ele estreou em 2007 pela equipe principal do Bayern, mas, em 2009, foi emprestado para o Bayer Leverkusen. Depois de retornar ao Bayern de Munique, ele foi negociado com o Real Madrid pouco depois da Copa do Mundo de 2014.

“Comecei no futebol profissional muito cedo, fiz meus primeiros jogos ainda com 17 anos. Ou seja, são oito anos atuando em bom nível e quase sempre”, completou Kroos.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.