Após patrocínio em clássico, Santos busca renovar parceria com Guaraviton

Após estampar sua marca no uniforme do Santos, no último domingo (1), a empresa de bebidas Guaraviton pretende prolongar parceria com o clube. O Peixe e a empresa de bebidas já conversam sobre fechar um novo contrato de patrocínio máster.

LEIA MAIS:

Santos solidário: santistas se mobilizam pelo Miguel

Atraso e apagão no Morumbi rende julgamento ao São Paulo e Santos no STJD

VÍDEO: Ricardo Oliveira diz que sonhou que jogaria no Santos; assista

Confira os dez times e jogadores que mais venderam camisas no Brasil

Em conversa ao Globoesporte.com, o presidente do grupo Viton 44, Nivelle Proa, confirma que há chances de uma nova parceria com o clube Praiano, mas ressaltou que pode não investir em futebol no próximo ano.

Atualmente, os patrocinadores fixos do Santos são a Coor Plastik (mangas da camisa) e Voxx Suplementos (barra do calção). Sem o patrocínio máster desde 2013, quando o Alvinegro terminou a parceria com o BMG, o clube vem fazendo acordos pontuais para a cota máster.

Nesta temporada, foi projetado no Santos um orçamento de R$ 16 milhões em cota máster. Mas sem acordo, o Peixe conseguiu R$ 4,7 milhões no primeiro semestre, com contratos curtos, de acordo com o balanço realizado pelo Comitê de Gestão.

Contanto com uma possível vaga para a Copa Libertadores da América, o Alvinegro busca um patrocínio máster para a temporada de 2016. A diretoria espera o retorno do clube para a competição internacional, para correr atrás de uma empresa fixa.

Foto: Divulgação/Facebook



Súdita do Pelé e da Marta. Acredito na ética jornalística e no diálogo como primeiro passo para a reflexão e ação. Apaixonada pelo futebol feminino.