UFC: Belfort pede “fora, governo corrupto” após vitória e torcida xinga Dilma

Crédito da foto: Reprodução/TV

A esperada luta entre Vitor Belfort e Dan Henderson foi mais rápida do que muitos pensavam. O 3º embate entre os dois lutadores, que também significou o desempate entre ambos, não durou mais do que 2 minutos e 7 segundos, já que o brasileiro nocauteou o norte-americano ainda no 1º round.

LEIA MAIS
UFC pisa em São Paulo pela sexta vez; relembre outros cards em solo paulista

Com um chute de perna esquerda perfeito, Belfort acertou o rosto de Henderson, deixando-o tonto. Em seguida, o brasileiro engatou uma sequência de socos impossível de resistir, contra o oponente já totalmente combalido. Foi preciso a intervenção do árbitro Mário Yamasaki para, não só interromper os golpes, como também oficializar a vitória do brasileiro.

Em seu discurso, Vitor Belfort agradeceu a todas as pessoas que esperaram até às 4h da madrugada para vê-lo lutar e também não perdeu a oportunidade de criticar o Governo Federal:

“Queria agradecer a todos vocês que vieram aqui de madrugada, que estão sofrendo com essa corrupção. Fora, governo corrupto! Consciência, Brasil”, disse Belfort, inflamando a multidão para também vaiar a presidenta Dilma Rousseff. A sua estratégia deu certo, porque o público que acompanhou o evento no Ginásio do Ibirapuera passou a xingar Dilma.

Crédito da foto: Reprodução/TV