Após vitória colorada no Grenal, Valdivia provoca no Instagram

Jogador se recupera de cirurgia no joelho, mas não deixou de acompanhar o Grenal em casa. Valdivia usa seu perfil no Instagram para provocar os gremistas: “caiu no Beira-Rio, morre afogado”, escreveu, brincando.

LEIA MAIS
Grenal 408: D’Alessandro causa amor e ódio no Twitter durante o clássico
Valdivia se machuca na Seleção e pode desfalcar o Inter no Brasileirão
Após grave lesão, Valdívia deverá perder as Olimpíadas de 2016

Para o Internacional, custou caro a participação de Valdívia no amistoso da Seleção Olímpica do Brasil contra o Estados Unidos. O Meia do Inter sofreu uma entorse no joelho esquerdo e precisou ser submetido a uma cirurgia no local, correndo o risco de perder até as Olimpíadas em 2016.

No entanto, como a alegria costuma sempre estar presente na vida do “PokoPika”, o atleta não hesitou em brincar com a vitória colorada no Grenal 408, na tarde deste domingo. Valdivia provocou os rivais e enalteceu o companheiro Vitinho, que fez o gol da vitória do Internacional.

" Caiu no beira rio morre afogado" ? vamooooooooooooooo pokoVitinho

Uma foto publicada por @valdiviamagico_oficial29 em

Agora com 56 pontos, o Internacional é o 5º colocado, na briga direta com Santos e São Paulo pela quarta posição, que concede uma vaga para a próxima Libertadores da América. O Colorado volta à campo neste sábado, 28, contra o Fluminense, no Maracanã.

Foto: Reprodução / Instagram