Argel comemora vitória no Gre-Nal e crava: “Foi o melhor Inter sob o meu comando”

Crédito: Inter.

No último clássico Gre-Nal do ano, o Inter fez valer o mando de campo e bateu o Grêmio por 1×0 com gol de Vitinho. Com o resultado, o time segue na briga pela quarta vaga dentro do G4 do Brasileirão. No momento, o time tem os mesmos 56 pontos do São Paulo, principal oponente no objetivo.

MAIS GRE-NAL:

Após vitória no clássico, D’Alessandro provoca rival e ergue caixão gremista

Feliz com a atuação da equipe, o técnico Argel Fucks fez questão de elogiar os seus comandados após o resultado. O Inter vinha de derrota na quinta-feira por 1×0 para a Chapecoense, em Santa Catarina.

“O mais importante é destacar que esse foi o melhor Inter sob o meu comando. Desde que estou aqui no clube, foi a nossa melhor partida. A gente já tinha feito uma grande partida aqui no Beira-Rio contra o Corinthians, campeão brasileiro. Mas hoje fomos muito bem”, destacou o comandante colorado.

Alvo de críticas pelo desempenho nem sempre convincente da sua equipe, Argel voltou a defender o seu trabalho na coletiva de imprensa depois do clássico.

“Desde que estou aqui, fizemos 31 pontos, com 10 vitórias e somos G2 no segundo turno do Brasileirão, só atrás do Corinthians. Estamos a cinco pontos na frente do nosso maior rival. Não é só motivação, carinho e amizade com os jogadores. É trabalho, é dedicação. E, do Inter, ninguém fala das ausências que temos. Mas eu não fico me lamentando. No lugar disso, eu trabalho”, finalizou.

Crédito da foto: Facebook/Inter.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.