Argel Fucks relaciona Rodrigo Moledo e promessa da base cobiçada na Europa

Inter
Rodrigo Moledo - Divulgação site Inter

Para o jogo diante da Ponte Preta, pela 34ª rodada do Brasileirão, o técnico Argel Fucks relacionou duas novidades para a partida, que irão compor o banco de suplentes: o zagueiro Rodrigo Moledo e o meia-atacante Andrigo, jovem promessa das categorias de base.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Internacional pretende renovar com Rodrigo Moledo
Internacional x Ponte Preta: saiba o que está em jogo
Cozinheiro Sasha desfalcará Inter contra Ponte Preta

Com excelente passagem pelo Internacional entre 2010 e 2013, o zagueiro Rodrigo Moledo voltou ao Colorado em 2015 sob um contrato de risco, a princípio para se curar de uma lesão. Recuperado, o jogador, no entanto, atuou apenas pela equipe B do clube gaúcho, mas mesmo assim a diretoria rubra pretende renovar o vínculo do defensor. Para tanto, Argel Fucks já pretende contar com o jogador ao menos entre os reservas para a partida diante da Macaca.

Já o caso da escolha por Andrigo gera uma expectativa muito boa para os torcedores colorados, uma vez que o jovem atleta de 20 anos é tido como “joia” da base desde os 15 anos. Muito veloz e habilidoso, o meia-atacante já despertou o interesse de diversos clubes europeus, como Manchester United e Barcelona, mas preferiu ficar no Internacional e seguir os passos de D’Alessandro.

Veja abaixo a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Alisson, Muriel
Laterais: Artur, Wiliam
Zagueiros: Ernando, Juan, Paulão, Moledo
Volantes: Zé Mario, Nicolás Freitas, Nilton, Dourado, Wellington
Meias: Alex, Anderson, D’Alessandro, Valdívia, Alisson Farias
Atacantes: Andrigo, Lisandro Lopéz, Vitinho, Bruno Baio

Foto: Reprodução / Site Oficial Internacional