Arquibancada do estádio do Água Santa desaba e deixa dois feridos

Crédito da foto: Reprodução/Facebook RDG Esportes

Na manhã deste sábado, parte da arquibancada do estádio do Água Santa, que vai disputar a primeira divisão do Campeonato Paulista em 2016, desabou. De acordo com a Secretária de Esporte e Lazer de Diadema, duas pessoas se feriram, sem nenhuma vítima fatal.

LEIA MAIS:
Entenda por que o Água Santa corre risco ficar fora da elite do Paulistão 2016

O local prejudicado foi a arquibancada central, que está sendo construída para atender os profissionais da imprensa e o camarote do estádio.

O secretário de esportes Marcos Ferreira da Silva disse que o acidente não vai prejudicar o clube Netuno na participação do clube na primeira divisão do Campeonato Paulista. “Tendo em vista que já aconteceu isso em estádio pra Copas do Mundo, com fatalidades e nem por isso a Fifa deixou de realizar a competição, não vai ser isso que vai prejudicar o Água Santa”.

Procurado pela reportagem do Torcedores.com, o secretário confirma que o Água Santa entregou as documentação no prazo e que a cidade estará pronta para realizar qualquer agremiação.

Na última quinta feira, o clube apresentou relatórios que confirmam que o estádio José Batista Pereira Fernandes, conhecido como “Estádio do Inamar”  tenha capacidade para 10 mil pessoas. Cabe à Federação Paulista de Futebol (FPF) dá o aval para que o Água Santa permaneça na série A1 do Paulistão. Caso o aval seja negado, é a equipe do Mirassol que fica com a quinta vaga.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook Rádio RDG Esportes



Sou estudante de Comunicação Social - Jornalismo, na FAPSP. Apaixonado por futebol. Prazer, sou o Rubens Rodrigues.