As melhores frases de Argel na coletiva de imprensa pré-jogo contra a Ponte Preta

Site Internacional.

As boas (e muitas vezes polêmicas) entrevistas e o perfil agitado na beira do campo ajudam a dar um molho especial nessa nova era Argel Fucks no Inter, agora como treinador, não mais como o jovem zagueiro que surgia debaixo das arquibancadas do Beira-Rio no início da década de 90.

MAIS INTER:

Jornalista aponta que destaque do América-MG deverá jogar no Inter em 2016

Promessa da base colorada volta a ser relacionada para uma partida oficial

Presidente colorado comenta sobre possível volta de Fernando Carvalho ao Inter

Após o treino desta sexta-feira (6), que encerrou a preparação para o confronto contra a Ponte Preta, neste sábado, no Beira-Rio, Argel concedeu uma nova entrevista coletiva aos jornalistas presentes e, como de costume, deu belas e consistentes declarações aos repórteres.

Para se defender das críticas, o técnico usa os números do time sob seu comando como resposta:

Comigo os números são bons, tanto na parte ofensiva quanto na parte defensiva. O Inter fez 25 pontos no primeiro turno. Comigo, no segundo turno, já tem 25“.

Sobre o seu futuro no clube, Argel não demonstra preocupação. Para ele, o único e exclusivo foco se chama Ponte Preta, adversário desse sábado, que tem os mesmos 50 pontos do Inter na tabela.

Se eu tiver contrato de 5 anos, 10 anos, pouco importa. Meu único foco é jogo da Ponte Preta.

E mesmo ciente dos rumores que apontam Muricy Ramalho como novo treinador do Inter em 2016, o atual comandante colorado não perde o tom ao falar do tema e ainda cita dois badalados treinadores na resposta.

Não quero falar sobre isso, minha única obrigação é colocar o Inter na Libertadores. O que vai acontecer lá na frente não interesse, porque minha vida está resolvida“.

Pode ser o Mourinho, o Guardiola, ou quem for. Todos vivem de resultados e os nossos aqui no Inter são bons“.

Crédito da foto: Divulgação/Site Inter.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.