Um dos destaques do UFC Fight Night São Paulo na madrugada deste domingo (8) foi o nocaute do promissor Thomas Almeida. O brasileiro enfrentou o estadunidense Anthony Birchak pelo peso galo e não tomou conhecimento do adversário, derrotado em apenas quatro minutos de combate. O modo em que Thominhas terminou com a luta impressionou os presentes no Ginásio do Ibirapuera e até o presidente do Ultimate, Dana White.
LEIA MAIS
UFC SP: Vitor Belfort aniquila Dan Henderson e o nocauteia no 1º round; veja
O lutador da casa aplicou um giro seguido de uma cotovelada, balançando Birchak, que já sentiu o forte golpe. Depois, um soco de direita acertou o centro do rosto do norte-americano, que literalmente apagou no octógono. O mandatário do UFC (Ultimate Fight Championship) utilizou sua conta oficial no Twitter para rasgar elogios ao brasileiro e descreveu o nocaute como “desagradável”. “Almeida é desagradável! Este menino tem 21-0 [invicto] e viciou em nocautes”, postou White.
Veja abaixo a sequência de postagens de Dana White sobre o desempenho espetacular de Thomas Almeida:
HOLY SHIT!!!!!! @ThomasalmeidaCB
— Dana White (@danawhite) 8 novembro 2015
21-0!!! @ThomasalmeidaCB soooo NASTY
— Dana White (@danawhite) 8 novembro 2015
Almeida is nasty! This kid is 21-0 now and another vicious KO. pic.twitter.com/JcNexfLBC1 — Dana White (@danawhite) 8 novembro 2015
Não viu o nocaute sensacional de Thominhas? Assista acima a grande vitória dele sobre Birchak e a entrevista pós-combate do sul-americano.
Crédito da foto: Reprodução/TV
Comentários do Facebook (0 )