Bando de loucos? Torcedor faz tatuagem em homenagem a Cássio

Daniel Augusto JR Agencia Corinthians

O Corinthians já teve eras de grandes goleiros como Gylmar, Tobias, Ronaldo, Dida e parece que agora estamos na era Cassio. O gaúcho tem sido presente em grandes conquistas do Timão, como quase todos os jogadores tem altos e baixos, mas não há quem tire seus méritos.

Leia mais: 15 tatuagens do Corinthians para você se inspirar

Cassio chegou ao Corinthians em 2011 vindo do PSV da Europa, o goleiro ficou com reserva de Julio César. Após falhas de Julio, Cássio agarrou bem sua oportunidade e acabou tornando-se o goleiro titular tendo boas e inesquecíveis defesas na Libertadores e no Mundial. Além disso também esteve na campanha do Paulista, Recopa e em breve do hexacampeonato Brasileiro.

Por esses motivos, Cássio é tido por muitos um ídolo do Timão, e além disso ele sabe que não pode vacilar pois assim como aconteceu com ele, Walter é um ótimo goleiro reserva que também pode estar a espera de um deslize.

Como todo ídolo de uma torcida como o Corinthians, Cássio vem recebendo demonstrações de gratidão da fiel torcida. Na quarta-feira (5), Cassio recebeu uma homenagem inusitada, um torcedor acabou tatuando a imagem do goleiro nas costas. Surpreso, o gigante, como é carinhosamente chamado pela torcida agradeceu em sua rede social:

“O que dizer diante de uma homenagem destas? Muito obrigado seria pouco…me faltam palavras!!! Obrigado pela homenagem Leandro Baratesa”, escreveu o goleiro na legenda da foto.

O que dizer diante de uma homenagem destas? Muito obrigado seria pouco…me faltam palavras!!! Obrigado pela homenagem Leandro Baratesa…

Posted by Cassio12 on Quarta, 4 de novembro de 2015

Imagem: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."