Barca? Portuguesa libera 17 jogadores e projeta novo elenco

Atualmente na segunda divisão do campeonato estadual, a Portuguesa está fazendo uma limpa em seu elenco, a novidade agora, foram 17 jogadores dispensados.

Leia Mais:

Depois de Caça Rato, Guarani está perto de acertar com atacante do Vila Nova

Ao final de uma temporada que não terminou como esperava, a Portuguesa terá poucos remanescentes no ano que vem. Eliminado na quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, o elenco lusitano sofreu uma limpa nesta segunda-feira. Dos 18 jogadores que tem contrato até o final de 2015, 17 serão dispensados.

O único jogador que não foi dispensado e que renovou com a equipe, foi o volante Renan, que assinou com a Lusa até o meio de 2017. O volante Boquita e o meia Fernando ainda tem contrato com a equipe e não foram dispensados.

A grande listas de dispensas da Portuguesa conta com: Tom, Jonathan, Osvaldir, Dieyson, Julinho, Anderson Luiz, Gustavo Tabalipa, Guilherme Almeida, Milton Júnior, Victor Bolt, Diego Gonçalves, Guilherme Queiroz, Dieguinho, Hugo, Igor, Paulinho e Willen.

Apesar de ainda estarmos em 2015, a diretoria já planeja as contratações para este ano, valendo lembrar que Estevam Soares será o treinador do time nesta batalha contra o acesso, sendo agora apenas duas vagas.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.