Barcelona atropela Roma na Champions League

campeonato espanhol
Foto: MIGUEL RUIZ - FCB

Em mais um jogo da Champions League desta terça-feira, o Barcelona não tomou conhecimento da Roma e venceu a partida por 6 a 1.

LEIA MAIS:
Roma é massacrada pelo Barcelona e goleada vira piada na web; veja memes

O resultado deixou o clube catalão em primeiro lugar do Grupo E, e de quebra garantiu a passagem para as oitavas de final. Apesar da derrota, a Roma mantem o segundo lugar, ao lado do Bayer Leverkusen.

O jogo

Com gols de Suarez (2), Messi (2), Piqué e Adriano, o Barcelona deu um show no Camp Nou. O trio MSN levou a torcida ao delírio com jogadas de efeito e tabelas sensacionais.

Messi, que voltava de contusão fez uma partida impecável, com direito a gol de cavadinha. Já Neymar perdeu um pênalti e passou em branco. Porém, o jogador brasileiro teve uma atuação de maestro comandando as tabelas e jogadas do trio. Suarez fez um belo gol da entrada da área, mostrando que tem faro de artilheiro. Dzeko fez o gol de honra da Roma.

Agora, a Roma tem que ganhar do Bate Borisov, e torcer por um tropeço do Bayer Leverkusen na próxima rodada, para garantir a classificação as oitavas das Champions.

Crédito da foto: Miguel Ruiz/FCB/Divulgação