Barcelona x Roma: veja como assistir pela TV

Barcelona x Roma: o time de Neymar entra em campo nesta terça-feira (24) para garantir a vaga nas oitavas de final da UEFA Champions League. Com 10 pontos conquistados, o time espanhol se classifica com certeza se vencer os italianos, mas também pode avançar com um empate.

LEIA MAIS
Neto, Caio e Casagrande disputam prêmio de melhor ex-jogador comentarista

O jogo será transmitido em dois canais, um na TV aberta, outro na TV fechada. A Band mostra o jogo no sinal aberto, pois essa é uma das semanas nas quais o canal pode exibir duas partidas, uma na terça e outra na quarta-feira. A partida começa às 17h45, horário de Brasília.

Na TV fechada, Barcelona x Roma é mais um jogo que a Turner disponibiliza o canal TNT para exibição da transmissão do Esporte Interativo. Como os canais EI Maxx ainda não conseguiram entrar em quase 90% das assinaturas de TV no Brasil, a empresa decidiu usar o Space e a TNT para mostrar os jogos.

O Barcelona encerrará sua participação na primeira fase no dia 9 de dezembro contra o Bayer Leverkusen, fora de casa. Se conseguir um bom resultado contra a Roma, o time espanhol não precisará se preocupar com o último duelo do grupo para garantir a liderança e a vantagem de jogar a segunda partida do mata-mata em casa nas oitavas de final.

Foto: Getty Images



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.