Barrios repreende repórter após pergunta sobre favoritismo do Santos: “Têm que nos respeitar”

Palmeiras
Foto: Reprodução/SporTV

Com o time reserva em campo, o Palmeiras empatou com o Cruzeiro, neste sábado, no Allianz Parque, com um gol que saiu da cabeça de um titular que entrou no segundo tempo: Lucas Barrios. Após a partida, o atacante foi questionado pelo repórter André Hernan, do SporTV, sobre o favoritismo do Santos na final da Copa do Brasil. O camisa 8 do Verdão se mostrou irritado com a pergunta e pediu respeito ao Alviverde.

LEIA MAIS:
Conselheiro do Palmeiras DETONA Paulo Nobre e Marcelo Oliveira no Twitter
Mercado da Bola: Aranha pode trocar Palmeiras pelo Flamengo

“Não sei se o Santos está em melhor momento ou não, não me preocupo com o Santos. Me preocupo com o Palmeiras. Sei que, se o Palmeiras está bem, podemos ganhar de qualquer um. Já demonstramos. Ganhamos do campeão brasileiro, do Cruzeiro, Internacional. Jogamos contra rivais difíceis. Estamos na final, creio que (as pessoas) têm que nos respeitar”, disparou Barrios.

O atacante já havia admitido que o Palmeiras vai entrar com outro espírito na final da Copa do Brasil. “A final é um quadro distinto, não vai ser o mesmo do que foi o Brasileirão. Temos que entrar muito concentrados, é um jogo como visitante. Não vale gol de visitante, então vamos tratar de ganhar o jogo. Todos estão falando que o rival já é campeão, mas tem que começar o jogo. Vamos tranquilos”.

Palmeiras e Santos se enfrenta na próxima quarta-feira (25), na Vila Belmiro, para o primeiro confronto da final da Copa do Brasil. A decisão será no Allianz Parque, dia 2 de dezembro.

VEJA TAMBÉM:
Mercado da bola: 11 brasileiros que atuam na Europa e cairiam muito bem no Palmeiras em 2016

Foto: Reprodução/SporTV