Biro-Biro se valoriza na Ponte Preta e tem futuro definido pelo Fluminense

Divulgação

A Ponte Preta tentou prorrogar o contrato de empréstimo com o atacante Biro-Biro para a próxima temporada, mas o Fluminense tem a intenção de aproveitar o atleta para 2016. A informação foi confirmada pelo vice-presidente Mário Bittencourt, que confirmou que o atleta se reapresenta em janeiro, conforme mostra o site Globo Esporte.com.

LEIA MAIS:
Vasco renova vínculo com Ambev e aguarda nova parcela da Caixa

O jogador chegou a declarar que sua intenção era seguir na Ponte Preta, mas o clube de Campinas não chegou a acordo com o Fluminense para prorrogar o vínculo de Biro-Biro. O atacante se valorizou na Macaca, atuando na Série A do Campeonato Brasileiro.

Para seguir nas Laranjeiras, o Fluminense pensa na possibilidade de reajuste salarial e aumentar a multa rescisória de Biro-Biro para manter o atacante em 2016. A diretoria acredita que o jogador se valorizou nesta temporada, por isso não estaria propensa em liberar um novo empréstimo para o ano que vem.

Outro jogador que ainda deverá ter seu futuro definido é o atacante Samuel, o Sport Recife avalia a possibilidade de oferecer atletas para manter o jogador na Ilha do Retiro. Mas a situação até o momento, não foi definida nesta temporada.

Foto: Divulgação/Ponte Press



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com