Botafogo: Após derrota Jefferson nega ter falhado no gol do Criciúma

Foto: Vitor Silva / SSPress.

Neste sábado (7) o Botafogo deixou escapar a chance de confirmar o acesso para a Série A, após perder em Santa Catarina por 1 a 0, contra o Criciúma. O gol que resultou a vitória da equipe catarinense foi marcado após o lance envolver uma possível falha do goleiro Jefferson.

LEIA MAIS:
Ricardo Gomes avalia derrota do Botafogo ‘Era o dia do não’
Ficou para terça! Botafogo é derrotado pelo Criciúma e não confirma acesso
Botafogo: Saiba quanto o clube poderá receber com o título da Série B
Copa do Brasil: Saiba qual o valor que o campeão e o vice vão receber

Mercado da Bola: Neilton não deve permanecer no Botafogo para o próxima temporada
Kalil diz que Santos e Palmeiras não são a metade de Atlético-MG e Cruzeiro

O Tigre abriu o placar contra o Botafogo com Maurinho, após aproveitar o rebote de Jefferson no chute de Roger Guedes. O goleiro botafoguense negou ao final da partida ao ser perguntado por jornalistas se teria falhado  “Lance muito rápido, depois vemos no vídeo”, disse.

O capitão Jefferson também comentou sobre a derrota “Sempre jogamos para vencer. Tivemos um primeiro tempo excelente. No segundo, pisamos o pé no freio e eles tiveram a oportunidade e fizeram o gol”, disse.

O goleiro vai desfalcar o Botafogo nas próximas duas partidas, por conta da convocação para a seleção brasileira que vai enfrentar a Argentina e o Peru, nas eliminatórias. Jefferson comentou sobre desfalcar o Glorioso nas próximas rodadas “Vamos torcer para conseguir os três pontos e ter matematicamente o acesso e depois o título”.

Apesar de não ter vencido o Criciúma o Botafogo está muito perto de confirmar seu retorno à Série A, o clube carioca possui dez pontos de vantagem sobre o quinto colocado, Náutico.

Nesta terça-feira (10), o Botafogo enfrenta o Luverdense, às 21h30, em Lucas do Rio Verde-MT a equipe do Luverdense. Com uma vitória a equipe carioca confirma seu retorno à Série A, atualmente o Glorioso possui 65 pontos e está na liderança do campeonato.

Foto: Vitor Silva / SSPress.



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.