Brasil Kirin vai ao tie-break e vence Canoas fora de casa na Superliga

O Brasil Kirin conseguiu uma importante vitória fora de casa na Superliga Masculina de Vôlei, neste domingo (22), no Rio Grande do Sul. O time de Campinas venceu o Canoas por 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 25/21, 25/17, 23/25 e 15/13, em 2h33 de jogo.

“A partida foi muito difícil. Nossa equipe começou tímida e logo depois começou a dominar o jogo, com a oportunidade de fechar em 3 a 1. Não aproveitamos essa chance e, no tie break, houve muita disputa. Através dos nossos esforços, vencemos e toda a equipe está de parabéns não só pela vitória, como pelo comprometimento na busca pelo resultado”, disse o líbero do Brasil Kirin, Tiago Brendle, eleito o melhor jogador da partida.

O técnico do Brasil Kirin, Alexandre Stanzioni, comemorou o resultado. “Foi um jogo difícil. Construímos um momento importante para fechar, mas nos perdemos um pouco e na hora que ficou ainda mais difícil construímos a vitória novamente. Uma partida complicada para fazer fora de casa, mas conseguimos uma vitória importante. Poderia ter sido mais fácil, nos complicamos um pouco, mas foi bom para dar uma reforçada no nosso processo. Nos momentos complicados, conseguimos definir a nossa favor. Assim, a cada jogo estamos agregando uma coisa nova”, afirmou.

Foto: Matheus Beck/Vôlei Canoas



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.