Brasileirão: veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Cruzeiro

Crédito da foto: Site oficial

O São Paulo finalizou sua preparação para enfrentar o Cruzeiro nesta tarde de domingo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Doriva terá quatro desfalques para o jogo e quebrou a cabeça para montar a equipe que vai a campo no Mineirão logo mais.

LEIA MAIS
Cruzeiro x São Paulo: saiba o que está em jogo
Mercado da Bola: segundo jornal italiano, são-paulino Pato fecha com clube inglês
Jogadores e treinador do Cruzeiro convocam torcida para dar show de solidariedade

Sem Rogério Ceni, que tem uma lesão no pé direito, Denis continua como titular na meta tricolor, deixando Renan Ribeiro como opção no banco de reservas. Outros três problemas são na defesa. O zagueiro Breno fez uma cirurgia no joelho direito e só volta em 2016 e Luiz Eduardo tem dores no joelho esquerdo. Carlinhos ainda fisicamente está aquém dos companheiros porque acabou de se recuperar de lesão.

Com isso, Lucão, Reinaldo e Wesley permanecem com o comandante entre os 11 iniciais em Minas Gerais. O time que o treinador deve escalar para a partida é a seguinte: Denis; Bruno; Rodrigo Caio, Lucão e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley e PH Ganso; Michel Bastos, Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Crédito da foto: Reprodução



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.