Brasileirão: Veja como assistir ao jogo que pode dar o título ao Corinthians

Racing x Atlético-MG
Foto: Bruno Cantini/Site oficial do Atlético-MG

Após a vitória sobre o Coritiba (2 a 1), na noite do último sábado, na Arena, o Corinthians pode garantir matematicamente o hexacampeonato brasileiro com quatro rodadas de antecedência neste domingo sem entrar em campo.

LEIA MAIS:
Torcida do Corinthians não espera jogo do Atlético-MG e já grita “é campeão”
Vídeo mostra talismã do Corinthians sofrendo com o rebaixamento alvinegro em 2007
Brasileirão: confira a classificação atualizada após a rodada neste sábado

As atenções estarão direcionadas para o vice-líder Atlético-MG, que visita o Figueirense, às 17h (de Brasília), em Florianópolis. Caso o Galo não vença, não alcançará mais o Timão até o fim da competição. A equipe mineira tem hoje 14 pontos de desvantagem em relação ao líder.

A partida válida pela 34ª rodada será transmitida pela Globo Minas para Belo Horizonte e região de Varginha-MG. Outras localidades terão como opção apenas o Premiere (sistema Pay-Per-View). Para os que não terão acesso à TV, a alternativa é acompanhar o tempo real da partida aqui no Torcedores.com.

Foto: Bruno Cantini/Site oficial do Atlético-MG



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)