Breno desfalca o São Paulo até o fim da temporada; veja o motivo

Um dos destaques do São Paulo enquanto esteve em campo em seu retorno aos campos, o zagueiro Breno não atuará mais pelo time na temporada 2015. A tendinite no joelho direito do jogador não melhorou e a única alternativa que restou ao beque foi uma intervenção cirúrgica.

LEIA MAIS
Saiba quanto o São Paulo deverá economizar com saídas de Ceni, Pato e Luis Fabiano
São Paulo: Denis comenta expectativa de poder substituir Rogério Ceni
Mesmo com contrato com o São Paulo, Carleto afirma querer ficar no Botafogo

Ele se submeteu a uma artroscopia na região das dores nesta quinta-feira (5) e ficará o restante do ano indisponível para o técnico Doriva. A ideia da comissão técnica é tê-lo 100% em 2016 para as competições em que o Tricolor disputar. O atleta de 25 anos jogou pela última vez em 23 de setembro, na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Breno retornou ao São Paulo em janeiro após um período difícil na carreira. Ele ficou preso na Alemanha quase três anos por atear fogo em sua própria casa, quando ainda atuava pelo Bayern de Munique (ALE). Apesar de ter sido contratado no início do ano, o zagueiro só voltou aos campos, de fato, seis meses depois, no empate contra o Corinthians (1 a 1), no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Crédito da foto: Divulgação/São Paulo FC



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.