Cartola FC: dicas de meias para a rodada 34ª do Brasileirão

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

Neste final de semana, a Série A do Campeonato Brasileiro retorna para a trigésima quarta rodada e será uma boa oportunidade para se recuperar no Cartola FC. Diante disto, o Torcedores.com faz uma dica com os principais meias para pontuar nesta rodada.

LEIA MAIS:
Champions League das Américas já tem data para sair do papel; confira!

D’Alessandro: O camisa 10 do Internacional tem a chance de se valorizar nesta rodada, quando a equipe colorada enfrenta a Ponte Preta, no Beira-Rio, nesta rodada. Será a oportunidade do argentino se recuperar no Brasileirão e uma boa opção para o Cartola FC.

Élber: O meia-atacante pode melhorar sua atuação quando o Sport Recife enfrenta o Grêmio, nesta rodada. O atleta será o principal atleta da equipe pernambucana para buscar o triunfo diante da equipe gremista.

De Arrascaeta: O Cruzeiro enfrenta o São Paulo, em Minas Gerais, por isso será uma boa oportunidade para o meia-atacante Arrascaeta se valorizar na competição. Pois será uma boa chance do uruguaio, se destacar diante do Tricolor Paulista.

Fernando Bob: O volante da Ponte Preta pode se recuperar no Brasileirão, quando enfrenta o Internacional, fora de casa. O jogador é um dos destaques da competição como roubada de bola.

Jean: O volante do Fluminense pode se destacar no confronto diante da Chapecoense, no Maracanã, no Brasileirão. O atleta tricolor tem a opção de fazer uma boa atuação diante da equipe catarinense.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com