Casa Cheia! Palmeiras x Santos esgota todos os ingressos para decisão na Copa do Brasil

Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Nesta segunda-feira, todos os setores da Allianz Parque para a decisão entre Palmeiras x Santos foram esgotados em menos de 24 horas. Sendo que, que mais de 32 mil bilhetes já foram comercializados para a decisão da Copa do Brasil no dia 2 de dezembro, às 22 horas.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Marcelo Cirino e Clayton viram alvos do Palmeiras para 2016

No primeiro momento, a pré-venda aconteceu com os associados do programa Avanti no início de domingo e também foram todos os ingressos comercializados. Com isso, restam apenas bilhetes para visitantes, cadeiras cativas e camarotes que estão sobrando.

Sendo que, os três setores da Allianz Parque estão esgotados que é o Gol Norte, Gol Sul e Central Leste. A venda dos ingressos nos postos de venda são serão abertos no dia 30 de novembro, caso os bilhetes não forem todos vendidos na parte virtual.

O primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira, quando será realizado na Vila Belmiro, na Baixada Santista. Com isso, dependendo do resultado o mandante pode decidir em casa para buscar o título.

Foto: Divulgação/Agência Palmeiras/Cesar Grecco



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com