CBF altera data de três jogos da rodada 35 do Brasileirão

A pedido de Corinthians e Santos, a CBF modificou a data de três jogos da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogos de Vasco e Flamengo, passaram do dia 18 para o dia 19 de novembro (quinta-feira), na mesma data, por razões de televisionamento, será realizado São Paulo x Atlético Mineiro.

LEIA MAIS:

Corinthians e Santos brigam por um lugar que é do Cruzeiro; entenda

Santos solidário: santistas se mobilizam pelo Miguel

A partida entre Vasco x Corinthians estava, em um primeiro momento, marcada para o Maracanã, mas segundo nota da CBF, o local ainda não foi confirmado, apenas o horário está previsto para às 22h. O estádio está reservado para o show da banda Pearl Jam, no dia 22. O Vasco provavelmente mandará a partida em São Januário, entretanto, aguarda liberação dos Bombeiros – uma obra está sendo feita para ampliar a capacidade do estádio, e ainda não há data estabelecida para vistoria.

Santos x Flamengo segue mantido na Vila Belmiro, também às 22h do dia 19. No mesmo dia, o São Paulo recebe o Atlético Mineiro no Morumbi.

Os clubes que requisitaram às mudanças no horário alegaram que a proximidade com o jogo entre Brasil x Peru, dia 17, em Salvador, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, seriam prejudiciais. Corinthians e Santos têm atletas convocados para a Seleção.

Corinthians: Cássio (goleiro), Gil (zagueiro), Renato Augusto e Elias (meio-campistas).

Santos: Lucas Lima (meio-campista) e Ricardo Oliveira (atacante).

A alteração nas datas permitem também que o peruano Guerrero possa jogar pelo Flamengo na partida contra o Santos, na Vila Belmiro.

Foto: Reprodução/Facebook



Súdita do Pelé e da Marta. Acredito na ética jornalística e no diálogo como primeiro passo para a reflexão e ação. Apaixonada pelo futebol feminino.