Celso Roth lamenta não ter podido dirigir o Vasco com Nenê na equipe

Celso Roth
Foto: Divulgação

O treinador Celso Roth conversou com a Super Rádio Brasil do Rio de Janeiro e disse acreditar que o Vasco, time que ele dirigiu neste temporada seguirá na Série A do Campeonato Brasileiro.

As falas do gaúcho foram reproduzidas na conta do Twitter da emissora que opera na frequência 940 AM na Cidade Maravilhosa.Ele começou dizendo que confia na permanência do clube na Série A, e que sempre acreditou nisso, desde quando deixou o comando cruzmaltino. O ex-treinador vascaíno admite ser torcedor do clube.

Outro aspecto destacado pela conta no microblog é que Roth está vibrando com o momento atual do cruzmaltino, além de elogiar a atuação do presidente do clube, Eurico Miranda, bem como o elenco.

A atual direção técnica da equipe, a cargo de Jorginho, também foi destacada por Celso Roth. Segundo o anterior comandante, o atual técnico tem estratégia e foca no trabalho que tem que fazer, sem pensar nos rivais e que todo jogo no Brasileirão é uma decisão.

Celso Juarez Roth também convocou a torcida para estar presente em São Januário neste domingo (29), quando a equipe faz sua última partida no Rio de Janeiro neste ano, contra o Santos, às 17h. Quanto ao elenco, ele destaca o trabalho com Rodrigo e lamenta o pouco tempo que teve para estar comandando o meia Nenê, a quem vê um diferencial técnico.

Para encerrar, ele diz estar sempre em contato com Eurico Miranda, com quem sempre conversa e que está na torcida do clube, que nada deve a ele, nem a sua comissão técnica, após a saída do Gigante da Colina.