Com emoção final, São José vence Vitória na Bahia pelo NBB

Em partida que teve emoção até zerar o cronometro, a equipe do São José, campeã Paulista de 2015, bateu por 8 pontos o time do Vitória.

Leia Mais:

Duda Machado volta a brilhar e Basquete Cearense vence na estreia do NBB 8

Na primeira partida da história do NBB no Estado da Bahia foi o São José/Unimed quem saiu vencedor. Em uma partida bastante equilibrada diante do estreante Universo/Vitória, o time do Vale do Paraíba conseguiu controlar o placar do início ao fim e levou a melhor no duelo realizado na noite desta quarta-feira, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador (BA), pelo placar de 68 a 60.

Logo no primeiro jogo do Vitória, a fanática e barulhenta torcida rubro-negra compareceu em ótimo número ao Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras e apoiou a equipe da casa do início ao fim, mas a felicidade de vitória não veio.

O duelo desta quarta-feira foi o primeiro da história do NBB a ser realizado no Estado da Bahia. Agora já são dez os Estados (mais o Distrito Federal) que receberam partidas do maior campeonato de basquete do país ao longo de seus sete anos de existência.

Depois de iniciar sua caminhada no NBB 2015/2016 com vitória fora de casa, o São José seguirá no Nordeste do país e enfrentará o Basquete Cearense, na próxima sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Fortaleza. No mesmo dia, às 21h (de Brasília), o Vitória voltará a atuar ao lado de sua torcida e encarará o Mogi das Cruzes/Helbor em busca de seu primeiro triunfo no NBB.

Foto: Divulgação/LNB-Oficial



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.