Com olho na A-2, Guarani apresenta mais dois jogadores para a temporada

Na tarde da última segunda-feira, a diretoria do Guarani apresentou mais dois jogadores para a disputa do Paulista A-2 em 2016.

Leia Mais:

Depois de Caça Rato, Guarani está perto de acertar com atacante do Vila Nova

O elenco do Guarani vai ganhando novas caras a cada dia que passa. O clube campineiro apresentou na tarde desta segunda-feira mais dois nomes, que serão entregues ao técnico Pintado visando o Campeonato Paulista da Série A2. São eles, o volante Diego Tabata, atleta com passagens marcadas pelo futebol do Espírito Santos, e o meia Valdeir, ex-Salgueiro.

Apesar de serem apresentados juntos, Tabata e Valdeir são bem diferentes, o primeiro tem 30 anos e é muito comparado a Tabata, por ter o estilo e a aparência do ex-jogador do Santos, Rodrigo Tabata, já Valdeir tem apenas 23 anos, colecionando times como Salgueiro e Campinense.

“Tenho como desafio jogar em um clube grande e já teria conseguido se eu tivesse feito aqui os mesmos campeonatos que fiz no nordeste. Tenho certeza que no Guarani não será diferente. Vou honrar essa camisa”, afirmou Valdeir em entrevista coletiva.

“Essa é a chance que eu tenho de mostrar meu futebol. O Guarani é um time grande e estou muito feliz por fazer parte desse grupo. Saí de um Estado que não é muito visado. Aqui é diferente. O Guarani é uma referência”, completou Tabata.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.