Com renovação paralisada, empresário de Vinícius manda recado ao Fluminense

Com contrato até o fim do ano, meia-atacante Vinícius tem contrato até o final do ano e até o momento a renovação segue paralisada. O empresário Francis Melo concedeu entrevista para o site “UOL Esporte” e comentou, sobre o futuro do atleta e como está as tratativas com o Fluminense.

LEIA MAIS:
Conheça o perfil dos reforços acertados com o Fluminense em 2016

“O Fluminense está conversando com a gente para definir isso. Por enquanto não tem esse sentimento de pressa. O clube tem até o fim do Brasileiro pra exercer o direito da renovação. Se não quiserem , aí sim buscaremos novas situações”, disse Francis Melo.

Atualmente, o meia-atacante Vinícius chamou atenção do São Paulo e o Palmeiras apenas monitora a situação do atleta das Laranjeiras. O Tricolor Paulista chegou a oferecer pré-contrato para ter o atleta do Fluminense, mas até o momento a situação ficou em “stand by”.

A política do Fluminense não é comentar as tratativas de renovações e negociações em andamento, mas o vice-presidente Mário Bittencourt explica como está a situação. O dirigente revela o posicionamento do clube, com relação à renovação do meia Vinícius.

“Não temos a prática de comentar as negociações, mas o que posso dizer é que estamos conversando sempre com o representante do atleta. O Vinicius tem se esforçado dentro de campo e em cada treinamento. Qualquer especulação fiquei sabendo apenas pela imprensa”, afirmou o dirigente tricolor ao site “UOL”.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com