Com Reynaldo lesionado, Linense contrata goleiro para semifinais

Lesionado, o goleiro Reynaldo verá o Linense terminar a Copa Paulista 2015 da arquibancada, sendo que o jogador deve ficar parado por 2 meses.

Leia Mais:

Atacante do ABC interessa ao Santos e ao XV para próxima temporada

Sem poder contar mais com o goleiro Reynaldo, que sofreu duas fraturas na mandíbula no empate por 3 a 3 com o Nacional, que rendeu a classificação para as semifinais da Copa Paulista, o Linense contratou um novo arqueiro para suprir a ausência do titular.

Igor Rayan, de 22 anos, tem 1,88m de altura e é natural de Fortaleza (CE). O jogador foi formado nas categorias de base do Cruzeiro, clube no qual permaneceu até o ano passado, quando foi negociado com o Pelotas.

“A minha vinda para representar o Clube Atlético Linense, já vinha sendo negociada há algum tempo entre a Diretoria e o meu empresário, mas para o Campeonato Paulista de 2016.

Infelizmente, o acidente que aconteceu no passado sábado durante o jogo contra o Nacional e que infelizmente afastou o meu colega Reynaldo do gol do Linense, fez acelerar essa negociação e vim rapidamente para Lins, para ajudar os meus colegas nesta fase final da Copa Paulista”, comentou o jovem goleiro.

O Linense enfrenta a equipe da Penapolense no próximo domingo, ás 10h da matina, o primeiro jogo acontece em Penapólis, no Tenente Carriço.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.