Com vários times interessados, Oswaldo pede a permanência de Marcelo Cirino

Inter
Foto: Cleber Mendes/Flamengo

O atacante foi um dos afastados pela diretoria do Flamengo após participar de uma festa na véspera do treinamento realizado semana passada. Marcelo Cirino ficou fazendo fisioterapia, já que se recupera de uma pequena cirurgia.

LEIA MAIS:
Alan Patrick fala em página virada com afastamento e reitera vontade de ficar no Flamengo
Veja com qual time o Flamengo treinou após reintegrar os cinco jogadores
Veja as notícias do Flamengo que você PRECISA ler hoje

Após o treinamento realizado na manhã desta quinta-feira (05.11), no Ninho do Urubu, o técnico Oswaldo de Oliveira participou da entrevista coletiva com os jornalistas. Ao ser questionado sobre a possibilidade de permanência de Marcelo Cirno para próxima temporada, o treinador disse que a ideia é que o atacante continue no clube.

– Marcelo fez um Brasileiro de 2013 excelente, senti na carne (como técnico do Botafogo), jogou muito bem. Fez pequena cirurgia no joelho, é um jogador integradíssimo e passa por nossa ideia de continuidade. Envolveu uma negociação trabalhosa, e não vamos descartá-lo assim.

Marcelo Cirino ainda tem contrato longo com o Flamengo, mas o clube carioca tem um acerto com a Doyen Sports, onde pagará cerca de 5 milhões de euros por 50% dos direitos do atacante depois de três anos de contrato.

Após a polêmica do afastamento dos cinco jogadores, diversos clubes do Brasil e do exterior demonstraram interesse nos atletas, inclusive no camisa 7 rubro negro. VEJA: Marcelo Cirino interessa a São Paulo, Santos, Internacional e Grêmio.

Foto: Divulgação/Flamengo

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi