Comentarista detona Palmeiras x Cruzeiro: “pior jogo do campeonato”

Palmeiras 2 x 0 Vitória
Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Allianz Parque recebeu neste sábado (21) um dos piores jogos do Brasileirão. Pelo menos é o que garante o comentarista Sergio Noriega, do Sportv, após o empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Cruzeiro, válido pela 36ª rodada.

LEIA MAIS:
Conselheiro do Palmeiras DETONA Paulo Nobre e Marcelo Oliveira no Twitter
Mercado da Bola: Aranha pode trocar Palmeiras pelo Flamengo

“Um dos piores jogos que já comentei, uma pelada, assim como aquela que tem lá no meu clube. A tirada de pé que o Cruzeiro deu no segundo tempo não tem explicação e o Palmeiras teve apenas vontade porque foi um time muito desorganizado”, declarou Sergio Noriega.

Marcos Vinícius abriu o placar para o Cruzeiro no primeiro tempo e o Palmeiras igualou na etapa final, com Lucas Barrios. O atacante argentino começou no banco de reservas, visto que o técnico Marcelo Oliveira poupou titulares e entrou apenas com Fernando Prass e Arouca contra o Cruzeiro. A decisão visa a preparação para a final da Copa do Brasil, que será disputada a partir da próxima semana contra o Santos.

Palmeiras está em nono lugar no Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. Já o Cruzeiro tem dois a mais e ocupa a sétima posição. Atualmente, Corinthians, Atlético-MG, Grêmio e São Paulo ocupam o G4 – zona de classificação para a Libertadores 2016.

ASSISTA AOS GOLS DE PALMEIRAS 1 X 1 CRUZEIRO:

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)